Monday 7 August 2017

Comentários De Negociação De Opções De Sk


Opção Trading Scams Opção de serviços de assinatura a evitar Embora seja tentador para listar serviços de assinatura de opções específicas que eu acredito serem fraudes comerciais, escolhai, em vez disso, fornecer uma lista de verificação do que evitar ao considerar se inscrever em um serviço. Isso me mantém fora da água quente legal e permite que você aplique os critérios listados abaixo para qualquer serviço comercial que você esteja considerando usar. Trading Scams é um termo subjetivo de qualquer maneira. Os serviços de negociação de opções não têm que se envolver em fraude real para mim classificá-los como golpes. Eles apenas têm que ter a capacidade (ou a probabilidade) de perder seus assinantes muito dinheiro. Lembre-se das 3 questões cruciais que eu pergunto de um serviço de troca de opções válido. Bem, considere a lista abaixo para ser o equivalente inverso. Aqui estão 6 sinais de alerta de que um serviço comercial é mais provável que seja um golpe comercial: 1 - As reivindicações são muito boas para ser verdade. É um velho ditado, mas confiável - se parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. Se um serviço reivindica (geralmente eles apenas sugerem ou implicam evitar sua própria água quente legal), você pode tomar uma pequena quantia como 1000 e transformá-la em 100,000 ou melhor ainda, um fluxo automatizado de renda mensal que permite que você abandone seu emprego e Viva perto de um corpo quente de água, as chances são uma fraude comercial. 2 - Qualquer menção de estratégias secretas ou referências a estratégias que comerciantes ou corretores profissionais não querem que você saiba. Não há estratégias secretas ou segredos comerciais de opções, embora possa haver estratégias com as quais você não está familiarizado. E esses grandes profissionais ruins Eles realmente não podem se importar menos com as estratégias que você emprega. Como eu disse em outro lugar neste site, as opções de negociação são essencialmente a negociação de risco. Algumas estratégias são mais complicadas do que outras e algumas podem ter um perfil de risco e recompensa mais atraente, com base em sua própria personalidade de investimento comercial, mas compreendem esse denominador comum: quanto maior o retorno que você procura, mais risco você terá que assumir para alcançá-lo . Eu acredito que fazer 100 por ano é possível (divulgação completa: no meu melhor ano, meus retornos foram 61.92). Se você estiver disposto a arriscar todo o seu portfólio, teoricamente você pode fazer muito mais de 100 por ano. Mas o que você acha que as chances serão de que você terá algo para trocar com em 5-10 anos 3 - Chamadas longas ou longas só. Cuide de qualquer opção de serviço comercial que forneça (no local ou via e-mail) uma lista de chamadas ou colocações para Você simplesmente compre e depois espere que eles dupliquem ou triplicem em valor. Estes podem ser trocas fáceis de colocar, e você pode ocasionalmente atingir um fora do parque para um grande lucro de três dígitos, mas você vai atacar muito mais. E salientar no mercado de opções significa mais do que apenas voltar para a escavação e aguardar o seu próximo no morcego - significa perder uma quantidade substancial de dinheiro. Deixe-me colocá-lo mais claramente: pagar alguém para lhe dar uma lista de chamadas ou colocar para comprar é, para mim, o mesmo que pagar alguém para lhe dar uma lista de números de loteria para jogar. Em geral, simplesmente comprar chamadas longas ou colocar como parte de uma estratégia de negociação de rotina é uma abordagem bastante ruim. Pode haver um lugar para a estratégia em situações especiais em que você tenha um alto grau de certeza de que um estoque fará um grande movimento no termo muito próximo (e enquanto essa exibição já tiver o preço das opções), embora existam Possivelmente melhores estratégias lá, como o straddle ou o estrangulamento. Mas a premissa desta abordagem - que você pode limitar suas perdas ao mesmo tempo que permite que seus grandes vencedores ganhem enormes lucros que compensarão suas perdas - é extremamente difícil de conseguir. Qualquer serviço que promova essa ideia, na minha opinião, é apenas tentar agarrá-lo por um mês ou dois até que você seja sábio (uma conta de corretagem encolhendo geralmente tem esse efeito sobre as pessoas). 4 - Sites ou e-mails promocionais que apenas listam os vencedores recentes de um serviço de inscrição. Não é que estou questionando a validade de um serviço de negociação vencedora. Afinal, as opções de negociação podem resultar em ganhos monstruosos em uma base percentual. Mas meu radar de fraudes comerciais realmente acende quando eu recebo um e-mail listando cinco ou mais negócios recentes onde eu poderia ter ganho enormes retornos de dois e três dígitos em apenas alguns dias ou semanas. O que eu acharia imensamente mais valioso é o que esse email sempre não inclui - uma lista dos últimos perdedores de serviços. E posso te garantir, essa lista seria muito mais interessante e muito mais longa do que a lista de vencedores. 5 - Falta de transparência Qualquer serviço de troca de opções que não seja uma fraude comercial proporcionará algum tipo de transparência de resultados ou acesso ao funcionamento dos serviços. A transparência nem sempre deve significar desempenho verificável e registros de histórico. Afinal, alguns serviços de opções não fornecem sugestões atuais ou recomendações de negociação. Alguns serviços simplesmente fornecem ferramentas que são projetadas (e comercializadas) para torná-lo um comerciante melhor. Portanto, a transparência pode envolver outros critérios, como a quantidade de conteúdo educacional adicional, recursos, boletins informativos, postagens de blog, etc., o serviço de outra forma. Você pode aprender muito sobre serviços ou sites ou organizações on-line (e quão sério e legítimo são) por Avaliando a quantidade e a qualidade dos materiais complementares que fornecem. 6 - Wanted: Lazy Investors Trading scams são notórios por oferecer fora deste mundo retorna praticamente nenhum esforço de sua parte. Agora, nunca fui uma fã dos puritanos, ou a sua ética de trabalho. Eu acredito em trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Mas ainda assim, acredito em trabalhar. O que eu não acredito é obter um rápido hype de marketing rápido. Você não precisa de uma mentalidade de troca de dia ou devoção a cada squiggle em tempo real em um gráfico de ações, a fim de ganhar dinheiro com as opções. Mas o operador da opção realista está disposto a colocar o tempo e o esforço necessários para realmente aprender a negociar de forma rentável. E, desculpe ter de ser o portador de más notícias, mas provavelmente vai demorar mais de vinte minutos por mês. Pensamentos finais Os serviços de negociação de opções são como qualquer outro tipo de serviço. Alguns fornecem valor e outros não. Os que fornecem valor real se aproximam e ganham uma reputação credível e seguidores leais. E aqueles que eventualmente não vão embora. Infelizmente, eles continuam voltando sob diferentes formas. O truque é descobrir qual é o que de antemão. O acima é a minha tentativa de ajudá-lo enquanto você faz fazer suas próprias avaliações e comparações. Aqui estão alguns dos comentários dos subscritores do SK OptionTrader, para lhe dar uma idéia sobre o que nossos assinantes pensam sobre o serviço: só queria soltar você Linha e diga o quanto eu gosto do seu serviço de troca de opções da SK. Eu mais do que dobrei meu dinheiro em menos de quatro meses. Eu gosto da maneira como você explica seu pensamento (com calma e com deliberações), entrega as recomendações e gerencia as paradas. Tudo em linguagem fácil de entender. Também o preço do serviço é muito razoável para pequenos comerciantes como eu. Obrigado por compartilhar seu conhecimento com o resto de nós, boa chamada. Obrigado pelo comércio. Eu fiz cerca de 1100. Vocês ganham seu sustento. Mantenha o bom trabalho. Vocês fizeram um trabalho muito bom. Obrigado por todas as atualizações oportunas Muito obrigado e obrigado pela excelente recs. Grandes ganhos. Estou respondendo ao seu pedido de feedback. Eu acho que tudo o que você está fazendo é simplesmente perfeito. Acabei de ter uma curva de aprendizado para interpretar como fazer negócios e coisas como perder um alerta e, em vez de perder, porque o preço aumentou aprendendo que eu poderia colocar no mesmo preço que você definiu e apenas esperando para ver se pegou um Limite o pedido mais tarde no dia e talvez seja mesmo menor que o alerta de e-mail que você enviou. Obrigado por seu serviço Mantenha os lucros assassinos próximos. Tudo mais não tem sentido. Entrei no seu serviço em 29 de outubro de 2010. No dia 1 de novembro você já tinha 5 compras, então coloque uma pequena quantidade em cada uma para experimentar o seu serviço. Durante essa semana, a maioria das opções aumentou de 100 a 145. Em 9 de novembro, o ouro e a prata tiveram uma boa vantagem e tudo chegou às paradas e vendeu. No entanto, o investimento original de 3500 ganhou 2400, que é cerca de 69 em 9 dias. Esta é uma experiência bastante nova em comparação com qualquer serviço que eu já tenha subscrito e tem havido muito. Obrigado pelo seu excelente trabalho, acabei de renovar a minha subscrição após apenas um lapso de 2 dias. Vocês são fantásticos, cada uma das informações que você me forneceu foi muito útil e lucrativa. Eu gostaria de ter certeza de que eu não senti nada, e eu certamente planejo ficar a bordo com vocês, indefinidamente. Obrigado novamente, eu já estive com você pouco tempo. Seus sinais de negociação são TIMELY. Essa é a única coisa importante na minha humilde opinião, ao negociar esses tipos de mercados. Além disso, você é bom na identificação de tendências por razões e visão INUSUAL quando os paradoxos econômicos (como o atual mercado de bonecas de Portugal) são presentes (e eles geralmente fazem). Eu também aprendi sobre camadas: no comércio para reduzir o risco e maximizar a rentabilidade, bem como bons procedimentos de parada de vocês. Em suma, você fornece uma boa educação prática e rentável na correta aplicação de trocas de opções para o iniciante relativo para o comerciante experiente. Mantenha o bom trabalho pessoal. Oi pessoal Até agora tão bom. Você definitivamente parece ter a disciplina imposta para tornar seu empreendimento um sucesso e é por isso que me inscrevi. Eu o segui por algum tempo e estou impressionado com seus polegares verdes. Como um assinante recente, encontrei seu formato de negociação simples e fácil de executar. Eu fiz muito bem no último pacote de GLD amp SLV opções. Agradeço também a sua explicação sobre os motivos dos movimentos. Mantenha o bom trabalho. Sam, você está fazendo um ótimo trabalho. Eu fiz um ótimo dinheiro no mês passado. Muito obrigado. Ei pessoal: foi um passeio selvagem. Eu queria agradecê-lo pelo seu direito em chamadas durante esta incrível corrida em GLD e SLV. Eu troquei opções por muitos anos. Suas seleções de opções são excelentes e fornecer o aconselhamento certo no momento certo são excelentes. Em vez de jogar rápido e perder o seu recorsquos me deu boas diretrizes para planejar minhas paradas e eventuais saídas. Eu tinha 30 Jan 11 SLV 30 chamadas compradas em 16 cents que eu vendi por 1,20. Mantenha o bom trabalho. Saudações Deixe-me apenas dizer que tenho vindo a investir por um longo período de tempo, fazendo alguns, depois perdendo alguns. Por algum tempo, estava perdendo uma parte, enquanto minhas estratégias de negociação nascentes caíam no caminho uma vez após outra. Sua oferta de SKOptionstrading foi minha última tentativa de alavancar meu portfólio. Eu usei outros serviços de troca de opções bem conhecidos e perdi desde o início. Na verdade, eu disse à minha esposa quando me inscrevi no seu serviço, que seria a minha última tentativa. Estou muito feliz em dizer que esta é a primeira vez que eu realmente fiz opções de negociação de ganhos significativos e, em tão pouco tempo, obrigado. -) Ótimo serviço. Limitou 30k nas primeiras três semanas. As perguntas recebem uma resposta rápida. Obrigado. Estive com seu serviço desde 10302010 e me sinto muito confortável trabalhando com você. Admire seus conhecimentos e, embora não tenham garantias, sinto-me confiante com o seu serviço. Obrigado. Obrigado senhor. Vocês fazem um ótimo trabalho. Oi equipe de troca de opções da SK, por um serviço tão bom quanto o seu, eu me sinto compelido a dar alguns comentários. Eu gosto da maneira simples em que você opera: você anuncia um comércio próximo de forma clara e bem adiantada, o que dá ao comerciante tempo suficiente para configurar o acordo. Você envia um e-mail oportuno para executar o negócio. Você anuncia paradas e o próximo fechamento de posições com antecedência, mantendo o comerciante alerta. Você envia um e-mail oportuno para executar o acordo de lucro. (Certamente, duas vezes eu subi a arma, como eu era tão profundo em lucro, pensei que era prudente bloquear os lucros.) Eu troco muito em minha própria conta privada, e seu serviço é uma adição bem-vinda e rentável para o meu portfólio. Mesmo como um ndash novato se você não é completamente estúpido e tem um pouco de ndash de resistência, seria fácil e direto seguir as recomendações dadas. Um excelente serviço ndash graças aos lucros até agora Seu serviço é excelente. Os únicos comércios que me arrependi desde a subscrição são um casal que fiz fora da sua orientação. Em um ou dois casos, tomei uma posição que você não observou e funcionou mal e, em vários outros casos, pensei em fazê-lo e fiquei espantado ao ver que a ID perdeu substancialmente se eu tivesse. Eu experimentei o seu bom julgamento de ambos os lados e, pelo menos por enquanto, decidiram que você conhece consideravelmente melhor do que eu. Muito obrigado pela sua ajuda. Adorei o serviço que subscreveri em inúmeras cartas de notícias nos últimos anos. O seu é o melhor, não há BS, apenas ao ponto, direção clara sobre o que você está fazendo. Obrigado pelo excelente conselho, estou fazendo dinheiro com sua ajuda. Ame o serviço e as recomendações são importantes. Mantenha o bom trabalho que eu gosto da apresentação minimalista como é atualmente. Meu BlackBerry Canrsquot exibe HTML, então, adicionar gráficos de olho-doce seria um desperdício, pois tudo o que eu veria é lixo e isso prejudicaria o ponto do e-mail: apresentação rápida de informações. Obrigado, estou entusiasmado com o encerramento do último lote de negociações de opções, tendo feito um pouco mais de 100 em 20K investidos em 10 de suas recomendações, e tudo no que parecia apenas alguns dias. Boa negociação. Oi, eu comecei com skoptiontrading depois de seguir o relatório de relatórios de ouro de trades por algum tempo, na verdade, há muito tempo. Eu deveria dizer o menos impressionado com as estatísticas e só poderia esperar o mesmo sucesso após movimentos de skoptions. Subscrevi e peguei o último recost pullback em ouro. Uau os recos imediatamente pagos pela assinatura mais, eu não tenho que te dizer isso. Agora estou ansioso e aguardo com antecipação ao futuro da negociação de opções. Todos os ouvidos A troca de opções da SK é o sinal comercial mais simples e eficaz para ouro e prata. Junto com os sinais, eles também dão razões específicas para a sua saída e pára. Adoro o serviço. Fez um monte de lucros por eles nos últimos 6 meses. Obrigado. Só posso dizer coisas positivas sobre a negociação de opções da SK. Desde que se inscreveu neste serviço, ganhei mais de 60% em uma média de opções de negociação. Seus sinais de compra e venda são muito oportunos e fáceis de seguir. Eu nunca troquei opções antes do submarino para a SK Options Trading e apenas nos últimos 2 meses percebi ganhos significativos, apenas seguindo o que seus e-mails recomendam. Não só você dá sinais de compra e venda no momento certo, você também Explique claramente os fundamentos - então eu consegui tomar uma decisão informada. Seu serviço vale 10 vezes de valor em comparação com o preço de 6 meses de assinatura. Mantenha o excelente trabalho que eu esperava ser excluído de qualquer ou todas as recomendações porque muitas pessoas estavam seguindo. Isso não aconteceu, e estou satisfeito. Seguimos os boletins de notícias Gold e Silver da SK por 2 anos e ficamos impressionados com o desempenho e o tempo do mercado de metais. Saltei a bordo recentemente e, embora minha conta não tenha sido totalmente financiada no tempo, mas os negócios virtuais fizeram 6k em algumas semanas. Agora estou com a lista mais recente e muito satisfeito com os resultados até agora. Apenas siga suas instruções e não adivinhe SK. Eles são 95 até agora este ano Copyright copy 2011, SK Options Trading. Todos os direitos reservados. Disclaimer: A SK Options Trading não garante nem garante a precisão ou integridade dos dados fornecidos. Nada contido aqui é destinado, ou deve ser considerado, como conselho de investimento, implícito ou de outra forma. Esta carta representa nossos pontos de vista e replica trades que estamos fazendo, mas nada mais do que isso. Sempre consulte seu consultor registrado para ajudá-lo com seus investimentos. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda decorrente do uso dos dados contidos nesta carta. As opções contêm um alto nível de risco que pode resultar na perda de parte, ou em tudo, do capital investido e, portanto, é adequado apenas para investidores e comerciantes experientes e profissionais. Deveria estar familiarizado com os riscos envolvidos na negociação de opções e recomendamos consultar um consultor financeiro e visualizar a página Opções SEC se sentir que não compreende os riscos envolvidos nas opções: sec. govanswersoptions. htmI don039t acho que os serviços de consultoria comercial são bons . O que você deve tentar fazer é aprender como trocar opções de equidade para você, para que você não precise de conselhos. Há muitos sites que podem ajudá-lo com isso, se você estiver no Google, mas eu costumo direcionar as pessoas para a massa, porque eles têm um ótimo centro de aprendizado gratuito direcionado a iniciantes com vídeos facilmente acessíveis e testes simples. Ignore todos os comerciantes seqüestrando esse tópico tentando conectar seus sites (embora algumas das respostas sejam boas), e don039t pagar por qualquer coisa, todas as informações que você deseja estão disponíveis gratuitamente. E POR FAVOR, não explore as opções binárias porque são um instrumento de jogo com um pagamento esperado permanentemente negativo e você perderá dinheiro com esses. 3.8k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução middot Resposta solicitada por Jeff Hines Mais Respostas abaixo. Questões relacionadas Qual é a melhor maneira para um iniciante absoluto aprender a negociar opções (livros, cursos, etc.) Qual é a melhor estratégia de negociação de opções se você não tem idéia de como o mercado vai se mover As opções podem ser extremamente simples ou complicadas Com base na sua estratégia de negociação. Nós não oferecemos serviços de consultoria, mas sim fornecemos a melhor plataforma de negociação que você pode usar para negociar opções como um profissional e analisá-las em tempo real. Aqui é uma captura de tela da Cadeia de opções em Fyers One. Etapa 1 - Clique em qualquer amplificador de controle de opções escolha Cadeia de opções Etapa 2 - Analise todas as opções de opções do amplificador de chamada de todos os contratos derivados de qualquer certificado listado NSE em apenas uma janela: para aprender as opções da maneira mais holística, sugiro: Opções como um Investimento Estratégico - Bíblia de opções amplificador excelente para referência. Fyers Options Lab - Uma ótima ferramenta de estratégias de opções que pode mudar a maneira como você troca opções para toda a vida. Por que contém as estratégias de opções mais complexas, todas dispostas nas calculadoras para que você possa usá-las de acordo com sua visão de mercado. A maneira de usá-lo: de uma ampla variedade de estratégias disponíveis, você pode usar sua perspectiva no mercado principalmente sua postura bullishbearish para filtrar os que você realmente precisa no momento. Então você pode escolher o número de pernas que você prefere no comércio de estratégias de suas opções. Você pode gerenciar seus riscos de forma eficiente através deste filtro. Você também pode escolher várias opções. Por esta função de escolha do lucro máximo, você define o tipo de risco com o qual você se sente confortável. Um comércio de opções pode ter lucro ilimitado e perda limitada, amplificador vice-versa. Você também tem a opção de escolher isso. Escolha um como, ao clicar em ambos, anular o efeito das escolhas. Finalmente, um spread de débito pode ser escolhido. Além de conhecer suas preferências, você não precisa de mais nada. Veja, agora temos uma estratégia que você pode usar. You039ll precisa inserir os valores subjacentes do scrip, Options Prices conforme necessário de acordo com a estratégia. O gráfico irá mostrar-lhe exatamente onde você vai equilibrar, fazer o máximo de lucro e perda. Além disso, há uma tabela para exibir os resultados por cada 1 movimento de preço no subjacente. Se você tiver dúvidas, há uma explicação detalhada em cada estratégia. Na Fyers Your Next-Generation Online Stockbroker, encorajamos os clientes a negociar opções usando uma abordagem mais sã, onde os retornos do alvo são razoáveis ​​e realizáveis ​​sem se arriscarem a entrar no mercado. Para obter mais informações sobre as opções, visite nossa seção de perguntas frequentes: fyers. infaqs 10.5k Views middot View Upvotes middot Não para reprodução Eu tenho negociado opções por 15 anos e aprendi uma tonelada durante esse tempo sobre negociação de opções. Muitas pessoas temem opções como se fossem algum tipo de força do mal que só pode prejudicar, e eu ouvi as histórias perversas para fugir porque você pode perder todo o seu dinheiro e mais039. Por causa desses mal-entendidos e da minha paixão por investir, passei muitos anos aprendendo, lendo, negociando, seguindo estratégias de profissionais, tomando aulas de investimento quantitativo e constantemente buscando estratégias para vencer o mercado (através de várias classes de ativos) enquanto gerenciava risco. Eu também criei um blog de troca de opções em chapas para que as pessoas aprendam sobre os tipos de negócios que eu executo pessoalmente. Eu lancei o site apenas alguns meses atrás, e compartilho o seguinte: - Negociações reais que faço ao entrar e fechar posições - Histórico e desempenho de cada comércio - Descreva por que estou fazendo um comércio particular e a estratégia por trás de um Opção de jogo - Descreva o risco com cada troca para que você conheça a exposição à desvantagem. Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo para rejeitar perguntas ou discutir estratégias de negociação. 8.8k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução Rust Ash. Troco opções regularmente. Isso realmente depende da sua experiência, mas I039m ainda não encontrou um serviço de assinatura que ofereça algo mais do que educação e geração de ideias, geralmente seu desempenho está longe de ser excelente. Eu digo isso tendo analisado o desempenho de vários serviços da Goldman Sachs todo o caminho para baixo. Na maioria dos casos, você quer fazer leitura sobre o básico, usei Wikipedia e Investopedia, então comece a ler blogs e fazer perguntas através dos comentários ou no Twitter. Provavelmente, o melhor serviço para encontrar bons conteúdos e pessoas dispostas a responder suas perguntas é StockTwits. No entanto, as redes estão cheias de 039experts039, então certifique-se de tomar conselhos apenas daqueles com histórico comprovado. 11.4k Vistas middot View Upvotes middot Não é para reprodução Qual é a melhor maneira de escolher uma opção de consultoria de negociação on-line Eu gostaria de aprender opções binárias de negociação. Quais são os melhores livros, cursos e fontes para fazer isso Qual é o melhor indicador para trocar a opção nifty em MT4 Qual é o melhor corretor para negociação de opções na Índia Quais são as melhores opções de conta de negociação para iniciantes nos EUA Quais são os melhores sites matrimoniais Na Índia Como faço para iniciar as opções binárias em Israel As opções binárias estão operando uma farsa É possível obter opções de negociação ricas Existem exemplos de indivíduos que se enriqueceram dessa maneira Qual é o melhor aplicativo de troca de opções para Android OS Quanto eu posso lucrar com Um investimento mínimo em negociação de opções binárias Qual corretor é o melhor para negociação de opções binárias Quais são as melhores maneiras de obter lucros consistentes mediante negociação de opções?

No comments:

Post a Comment