Tuesday 15 August 2017

Preço Ação Forex Trading Youtube


Vídeos de ação de preço de Forex Saber como e quando escolher as melhores configurações de comércio, obviamente, vai um longo caminho para se tornar uma alta probabilidade e comerciante rentável. No entanto, há algo que um monte de comerciantes muitas vezes deixar de fora e algo que um monte de comerciantes apenas nem pensar em sua negociação. Eu cresci em torno de pomares e fazendas de frutas onde os agricultores cultivam toda a fruta para x02026 Leia mais. Como você pode Cherry Pick Setups de rápida 8216Price Ação Flips8217 foi modificado pela última vez: 13 de dezembro de 2016 por Johnathon Fox Esmagando Temores 038 Hunting Trades Quando preço ação está fazendo grandes movimentos Com o enorme anúncio do BREXIT semana passada deixou um monte de comerciantes à procura Em suas cartas de ação de preço e métodos de negociação e ponderando o que eles deveriam estar fazendo em sua negociação. Eu ainda estou trabalhando meu caminho através de um monte de e-mails e mensagens que recebi de membros e comerciantes, e com isso em mente, foi claramente um tema quente que muitos comerciantes x02026 Leia mais. Esmagando Medos 038 Negociações de caça quando a ação de preço está fazendo movimentos enormes foi modificada pela última vez: 9 de julho de 2016 por Johnathon Fox Mark Douglas foi o rei da psicologia comercial. Eu digo foi porque, infelizmente, ele faleceu repentinamente no ano passado no dia 12 de setembro de 2015. Mark é reconhecido em todo o mundo por seu trabalho. Estou muitas vezes a discutir o seu trabalho com os meus membros através de diferentes citações que ele tem (e ele tem muitos) e também as muitas idéias que ele tem - sobre como os comerciantes devem executar o seu x02026 Leia mais. Master of Trading Psicologia Mark Douglas está em Wizeminds Discutir Princípios Para Consistente 038 Lucros a Longo Prazo foi modificado pela última vez: 9 de julho de 2016 por Johnathon Fox Com a crise grega atualmente em pleno andamento e a fusão da China assumir, os mercados têm um pedaço de Muito acontecendo agora. A melhor coisa possível que você pode fazer agora é olhar e concentrar-se na ação preço e comércio dentro de sua borda de negociação. É por isso que eu fiz este novo vídeo Forex trading para você. Neste vídeo comercial eu vou sobre como os mercados x02026 Leia mais. Você pode ser um comerciante bem sucedido da ação do preço de Forex se você knuckle para baixo, parar de procurarar pelo sistema Holy Grail, e começar concentrar-se sobre As pistas de ação de preço que os mercados estão saindo todos os dias da semana. X02026 Leia mais. A reversão de 2 Bar é uma alta probabilidade de ação de preço sinal de giro reversão que os comerciantes podem usar em todos os diferentes tipos de mercados como sinais de entrada, uma vez que eles entendem onde eles precisam Olhar para eles e também como gerenciá-los. Este vídeo passa por um comércio ao vivo no US Tech 100 maior índice de ações. Bem como cobrir por que esta é uma configuração de alta probabilidade e por que x02026 Leia mais. 2 Bar Reversão Preço Ação Trading Instalação no Índice Stock foi modificada pela última vez: 20 de dezembro de 2014 por Johnathon Fox Um dos mais poderosos sinais de negociação que os comerciantes de ações de preço podem negociar com a falso ruptura bar inverter barra. Quando negociado corretamente e das áreas corretas no mercado, a barra falsa do pino da ruptura pode ser uma configuração muito elevada da troca da probabilidade especialmente quando negociada nos frames de tempo mais elevados tais como o 4hr, 8hr e cartas diárias. Este último vídeo discute um x02026 Leia mais. False Break Pin Bar Configurar em Daily Chart foi modificado pela última vez: 20 de dezembro de 2014 por Johnathon Fox Neste vídeo Johnathon discute os segredos que os comerciantes podem aprender com castiçais e ação de preço. Ação de preço é sempre dando pistas para os comerciantes bem educados como para onde ele quer ir em seguida e é essas pistas que os comerciantes podem usar para lucrar com. Johnathon passa pelas pistas que a ação de preço desprende e como os comerciantes podem tirar vantagem fazendo x02026 alta Leia mais. A maior vantagem um comerciante pode ter em seu favor para aumentar suas chances de fazer um comércio vencedor está negociando com a tendência. Neste vídeo Johnathon vai sobre algumas técnicas-chave e estratégias que os comerciantes podem usar para colocar as probabilidades em seu favor ao negociar os mercados. Este tutorial atravessa não apenas como identificar tendências e mudanças de tendências, mas também outros x02026 Leia mais. Aumente sua taxa de vitória por Forex Trend Trading Forex Tutorial foi modificado pela última vez: 21 de outubro de 2013 por Johnathon Fox Veja este vídeo para ver o que Johnathon está procurando nas negociações desta semana. As chaves níveis e tendências que Johnathon está olhando para o comércio com são cobertos, bem como um tutorial sobre como detectar retracements que oferecem negócios de áreas de valor. Não perca este vídeo para obter uma cabeça para cima sobre onde estar olhando esta semana x02026 Leia mais. Forex Preço Action Setups Comentário foi modificado pela última vez: 13 de agosto de 2013 por Johnathon Fox O que os alunos estão dizendo Eu estava perdendo dinheiro negociação quando eu tropeçou em Forex School Online (FSO). Eu vi FSO8217s artigos amp vídeos. Eles eram fáceis de entender e, o mais importante, funciona. Eu me inscrevi para FSO8217s curso e eu nunca olhei para trás desde então. Agora eu sou um comerciante em tempo integral, negociação Forex e CFDs usando os métodos de ensino FSO. Vincent Foo Cingapura Doze semanas. Isso foi praticamente o tempo que demorou para me tornar consistentemente rentável quando comecei a seguir o conselho de Johnathon8217s. Eu tive a sorte de ser apresentado ao site Johnathon8217s. Ser capaz de ver como um profissional comerciante foi sobre o seu ofício foi uma enorme vantagem. Três meses depois, eu era um comerciante rentável Felizmente eu encontrei forexschoolonline e este foi o começo de mim, finalmente, melhorar para o meu objetivo como um profissional comerciante. O curso de ação de preço avançado é fácil de entender, mas como qualquer coisa que leva tempo para buscá-lo, mas uma vez que você tem, os mercados parecem um pouco menos assustador e perdas tornam-se muito, muito mais raro. Muito obrigado Johnathon pelo seu esforço contínuo educar-nos-membros. É muito raro ver um mentor na web tão dedicado a ajudar outros comerciantes. Estou muito feliz pela minha decisão de aderir FSO e definitivamente aprender muito com vocês outros idosos, ou outros membros no fórum. Oi John, Acabei de pagar recentemente por minha associação, eu li o seu segmento Forex Price Action em Babypips e fiquei convencido de que você era o negócio real. Eu tenho que dizer que a sociedade já está excedendo distante minhas expectativas, tem tudo. Obrigado por seus ensinamentos Oi Johnathon Eu realmente jogou e virou sobre se aderir ao seu curso porque eu tenho sido um membro de outro campo de ação de preço, onde fiquei desapontado. Então eu fiquei realmente surpreso e super feliz ao descobrir que quando eu entrei na área de seus membros que seus ensinamentos são exatamente o que eu precisava. Obrigado por todo o seu trabalho duro Olá Johnathon, eu me inscrevi para o seu curso cerca de 6 meses atrás e naquele tempo eu tenho completamente virou a minha negociação em torno. Eu tenho negociado por mais de dois anos e wasn8217t até que eu me juntei ao seu curso que as coisas finalmente começaram a cair no lugar. Eu queria agradecer por seus ensinamentos e todo seu trabalho. Eu não poderia desejar uma melhor escola de Forex do que a sua e eu realmente aprecio todo o seu trabalho duro e esforço que você está colocando para nos explicar os detalhes sobre PA e responder às perguntas desconhecidas. Desejo-lhe tudo de melhor, Johnathon Você transformou completamente a minha negociação em torno de luta para a curva de patrimônio de aumento constante. Gostaria de parabenizá-lo pela Escola, eu li através dos cursos membros uma vez já e I8217m pronto para ler tudo novamente pela segunda vez Todos os cursos são de ouro puro e diamante. Eu chamaria 8220Holy Grail82218230. A sério Eu nunca pensei que eu faria isso tão rápido, mas estou testemunhando meus objetivos tornar-se realidade. Meu progresso desde FSO tem sido exponentialFour maneiras simples para se tornar um preço melhor Ação Action Price Trader é uma forma de análise técnica que se concentra exclusivamente em preços passados ​​que têm negociado no mercado Este artigo contém um método simples e complexo para novos comerciantes para começar Learning price action Este estudo pode ser promovido nas sessões ao vivo no DailyFX em que analistas e instrutores explicar a ação de preços em condições reais de mercado Uma das minhas frases favoritas para usar em webinars é a seguinte: lsquoPrice Ação é o meu indicador favorito, porque itrsquos o único Um que nunca vai me dizer uma mentira. rsquo E isso é verdade, embora talvez um pouco lsquoopaquersquo para novos comerciantes, ou mesmo comerciantes experientes que havenrsquot ainda encontrou o estudo da ação de preço. O estudo da ação de preços envolve a leitura de preços passados, para construir uma abordagem ou plano para o futuro. Certamente, a maioria dos comerciantes que acabam lsquomaking itrsquo como um comerciante vai encontrar este estudo específico de análise técnica eventualmente, mas itrsquos geralmente só depois de várias decepções e tentativas fracassadas na construção de estratégias baseadas em indicadores que zig quando o mercado realmente lsquozags. rsquo Então, Para elaborar a minha declaração anterior. A ação de preço nunca mentirá para nós, como comerciantes, porque nunca pretende dizer-nos o que vai acontecer, mas sim apenas nos diz o que aconteceu. Há um abismo de desconexão entre essas duas premissas. Como um comerciante, você nunca vai realmente saber o que vai acontecer no futuro. Qualquer indicador ou indicação do que pode acontecer no futuro é apenas uma possibilidade. E mesmo assim, poderia ser uma possibilidade remota, na melhor das hipóteses, porque esse indicador yoursquore usando - bem, itrsquos realmente apenas uma maneira extravagante de olhar para ação preço anterior. Assim, independentemente da estratégia - esses mesmos conceitos aborrecidos de risco, comércio e gestão de dinheiro são da maior importância para o comerciante. Mas depois disso - os comerciantes podem se concentrar em obter as probabilidades de seu lado, tanto quanto possível através da análise, e este é o lugar onde a ação do preço pode realmente brilhar. Porque, mais uma vez - esta é uma maneira lsquocleanrso de olhar para os preços do passado, sem a ofuscação de uma fórmula matemática que pode estar obscurecendo whatrsquos aconteceu no passado recente. Abaixo estão quatro maneiras simples que os comerciantes podem tornar-se melhor na leitura, reagindo e analisando a ação de preço. Met hod 1 - The Price Action Primer Se você já esteve no DailyFX nos últimos dois anos, você pode ter encontrado um artigo anterior sobre a ação de preços. Nós falamos sobre isso muito por causa de todas as razões acima mencionadas, e muito simplesmente - ele funciona. Não que ele funciona em nos dizer o futuro, mas funciona em permitir-nos ver o passado tão eficiente e honestamente quanto possível. Um dos primeiros pilares dos centros de análise técnica sobre esse velho dizer da tendência lsquothe é o seu amigo. rsquo E a razão para isso vai de volta para uma daquelas primeiras coisas que tocamos No início deste artigo: O futuro é realmente imprevisível. Mas tendências acontecem por razões, certo Talvez seja um anúncio QE, ou uma Crise da Dívida - qualquer que seja a razão, as tendências existem muito como a maré do oceano existe. E apenas como nadadores no oceano, os comerciantes são servidos melhor frequentemente indo com o fluxo. Porque, se olharmos para a negociação tão pessimista quanto possível, e assumimos que qualquer comércio individual é semelhante a lançar uma moeda, então temos uma chance 5050 de preço subindo ou descendo, certo Bem, se esse viés continua, e mais - se estamos negociando na direção desse viés, é lógico que possamos começar a mover nossas chances ou probabilidades de sucesso um pouco melhor do que uma divisão 5050. Talvez seja pequeno, talvez tão pequeno como 5149 em nosso favor, ou 5248 - mas a lógica é a mesma. Se o que aconteceu continuar acontecendo, eu posso ter uma chance melhor do que justo no sucesso. Se adicionarmos em gestão de dinheiro forte, bem - agora temos uma estratégia inteira Os comerciantes podem ler e avaliar as tendências usando apenas a ação de preço. Ampliamos este tópico em nossa Introdução à Ação de Preços, mas podemos simplesmente olhar para o gráfico para apontar a tendência. Up-tendências serão muitas vezes destacados wit h high-highs e lower-lows Enquanto isso, down tendências se e lower-lows e lower-highs E isso, em-e-de-si, é muito poderoso. Mas a grande pergunta que você precisa perguntar a si mesmo é se é suficiente para simplesmente lsquobuyrsquo quando os preços têm vindo a mover-se mais alto, ou para lsquosellrsquo quando os preços têm vindo a se deslocar mais baixo A resposta é uma lsquono. rsquo definitiva E a razão é porque, mais uma vez , Queremos tentar obter as melhores chances possíveis de sucesso no mercado dada a informação disponível para nós, e para que possamos passar para o próximo método. Método 3: Use ação de preço para destacar Suporte valioso e resistência O segundo aspecto primário da análise técnica é Suporte e Resistência. E esta é outra mensagem que o estudo dos preços pode nos trazer. Swings preço pode identificar apoio e resistência no mercado lsquoswingsrsquo leitura no mercado é uma maneira fácil de começar a fazer isso. Um balanço pode, simplesmente, ser classificado como um ponto de inflexão no mercado. Discutimos esse tópico no artigo Ações de ação de preço e adicionamos uma ilustração abaixo para destacar esse ponto. O balanço do mercado é o momento em que a demanda superou a oferta (no caso de um apoio de balanço baixo), ou a oferta correu sobre a demanda (criando um balanço alto de resistência antes de os preços se moverem para baixo). Os comerciantes podem usar estes progressivamente maiores swing-highs, e maior swing-lows para definir uma up-tendência. Cada um desses swing-highs oferecendo um ponto de apoio com o qual os comerciantes podem ser capazes de olhar para comprar em cima da tendência lsquocheaply. rsquo Maior swing-lows definir apoio em uma up-trend Eles também podem usar progressivamente menor-baixos e Menor-alta para denominar uma tendência para baixo. E, é claro, cada um desses níveis de resistência mais baixos se tornam níveis de resistência que os comerciantes podem usar. Lower swing-highs definir resistência em uma tendência de baixo Nós podemos até mesmo corda em alguns estudos de suporte e resistência adicionais em uma tentativa de encontrar níveis realmente importantes. Níveis psicológicos. Por exemplo, pode ser uma ótima maneira de apontar baloiços que poderiam ter um pouco mais de importância no mercado. Fibonacci pode ser outra fantástica adição à ação de preço para apontar níveis que outros comerciantes podem estar assistindo. Depois que os comerciantes podem identificar balanços com inflexões da sustentação e da resistência, os comerciantes podem então começar a olhar para comprar up-trends barato, em ou perto da sustentação quando os comerciantes puderem olhar para vender caro quando os preços estão em ou perto da resistência. Depois que a tendência foi identificada, e depois que os comerciantes encontraram apoio e resistência através de balanços exibidos no mercado, os comerciantes podem começar a procurar formações Para decidir quando e como entrar em posições. Há muito poucos destes lá fora, e wersquove falou sobre numerosas tais formações ao longo dos últimos anos. Mais recentemente, destacamos cinco dos padrões de reversão mais baixos do artigo, Trading Bearish Reversals. Um Padrão Engulfing Bearish antes de um movimento maciço menor E, um favorito dos comerciantes de ação de preço, o pin bar pode oferecer algumas excelentes oportunidades de entrada. Eu sei que quando eu estava aprendendo a ação do preço, muito dele, pelo menos inicialmente, me senti muito esotérico. Assim, no nosso esforço constante para fornecer a melhor educação possível para os nossos comerciantes, oferecemos inúmeros webinars baseada em ações de preço a cada semana. Eu faço um webinar no DailyFX e cada semana. Durante este webinar, a Irsquoll olha para vários mercados para mostrar como os comerciantes podem integrar esse tipo de conhecimento em um ambiente dinâmico, e ainda - como criar estratégias com e em torno dele. - Escrito por James Stanley James está disponível no Twitter JStanleyFX Para participar James Stanleyrsquos lista de distribuição, clique aqui. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Como negociar com ação de preço, Parte 1 Os comerciantes podem usar a ação de preço para avaliar as condições do mercado, observar as tendências e identificar o apoio e resistência. Nesta série do artigo, nós apontamos ensinar comerciantes como executar a totalidade de sua aproximação com ação do preço. Nesta peça, procuramos identificar e classificar as condições de mercado e determinar os parâmetros de risco. Ao longo dos últimos meses, wersquove publicou alguns artigos sobre o tema da ação de preços. Ação de preço é o estudo de investigar movimentos de preços passados ​​para realizar análise técnica. A ação de preço pode ser usada em conjunto com indicadores técnicos, ou tudo por conta própria. Sobre os próximos dois artigos, wersquore vai tentar ensinar comerciantes uma abordagem de negociação inteira sobre estratégias múltiplas usando apenas a ação de preço da análise inicial de condição de cima para baixo para a entrada da posição. Wersquoll acompanhar isso com outra série de duas partes sobre a posição e gestão de riscos através de ação de preço. Etapa 1. Identifique a condição Marketrsquos antes de planejar um negócio Esta é uma etapa muitas vezes ignorada por novos comerciantes, mas isso atrai para o velho ditado de lsquohow você sabe onde vai indo você se você donrsquot saber onde yoursquove beenrsquo Antes de você nunca Pense em planejar um comércio, você precisa saber como o ambiente atual se relaciona com o lsquobigger picture. rsquo Esta é a incorporação de análise de quadros de tempo múltiplos, e você pode realmente fazer isso como robusto ou mínimo como você pode gostar. Nós explicamos este tópico no artigo, The Time Frames of Trading e ainda sugerimos potenciais prazos para serem utilizados pelos comerciantes com base em seus períodos desejados de detenção. O gráfico a seguir sugere dois períodos de tempo, mas os comerciantes podem dar um passo adiante ao incorporar um terceiro prazo (mais longo prazo) para obter uma visão mais completa do que está ocorrendo nesse mercado. Uma vez que os períodos de tempo mais longos têm sido investigados, os comerciantes podem olhar para identificar a condição de mercado prevalecente para que eles possam determinar como a configuração no quadro de tempo de destino (o gráfico a partir do qual o comércio será colocado) se relaciona com essa imagem maior. Discutimos as três condições de mercado diferentes, e como cada um deve ser abordado no artigo, The Life Cycle of Markets. Depois que o seu bem identificou a condição geral do mercado em prazos mais longos, você sabe como abordar esse mercado no prazo-alvo. Etapa 2: Identifique os níveis de risco para avaliar a atratividade da oportunidade Uma vez que o seu quociente identificou como o gráfico a curto prazo se relaciona com a configuração de longo prazo, e, portanto, identificou se você negocia um intervalo, uma tendência ou um ndash breakout que você pode obter Uma imagem mais clara sobre o quanto tomar o comércio pode custar-lhe (nos termos da distância de parada). E além disso ndash ponto em um esforço para evitar o número um erro comerciantes de Forex fazer você pode garantir que o potencial de lucro da posição é, no mínimo, digno do custo (ou risco) necessário para entrar. Se yoursquore negociação de uma tendência. Você geralmente quer olhar para colocar a sua parada abaixo de um dos anteriores lsquoswing-lowsrsquo no mercado. Desta forma, se a tendência doesnrsquot continuar e se uma reversão entra no mercado, você pode sair da posição antes da perda se torna insuportável. Paradas agressivas podem ser colocadas no mais recente swing-low, enquanto paradas mais conservadoras podem ser colocadas abaixo de um balanço anterior (que é mais longe do preço atual). Se você está olhando para especular em um mercado de gama limitada, que tínhamos discutido no artigo intitulado O melhor ambiente de mercado para os comerciantes de Forex varejo, rsquo a parada vai abaixo suporte para que se o intervalo quebra contra a sua posição, você pode, Mais uma vez, sair do comércio antes que a perda se torne insuportável. A fuga. Por outro lado, apresenta uma questão mais difícil em termos de gestão de risco, uma vez que o novo alto (ou baixo) que desencadeia a posição estará muitas vezes longe de um nível de suporte ou resistência anterior. E porque os breakouts falsos podem ser tão abundantes, os comerciantes necessitam olhar em relações mais aggressive do risco-recompensa como 1-4 ou 1-5 (arriscando um dólar para fazer quatro ou cinco). Assim, os comerciantes têm algumas opções quando se trata de gerenciar o risco em posições breakout. A abordagem mais comum é procurar uma parada dentro da faixa anterior antes que a fuga possa ocorrer. Como em, se olhando para comprar com rupturas acima da resistência, os comerciantes podem olhar para colocar sua parada ligeiramente abaixo desse ponto de resistência de modo que se a fuga doesnrsquot continuar (eo preço se move para trás em seu intervalo anterior) a posição é fechada antes da perda torna-se Desproporcionado Mas se o impulso continuar a carregar a posição mais elevada (como a lógica do breakout dita que deveria), então o comerciante pode sentar-se em uma posição confortável com um batente apertado que pode ser ajustado como impulso leva a posição mais adiante - dinheiro. Isso traz à tona a parte mais interessante (e divertida) da ação de preço, que é a tomada de lucro e a gestão de posições. Wersquoll discutir esses temas ainda mais em nosso próximo artigo, Como negociar com a ação de preço, Parte 2. Antes de empregar qualquer um dos métodos mencionados, os comerciantes devem primeiro testar em uma conta demo. A conta de demonstração é livre recursos vivem preços, e pode ser um campo de testes fenomenal para novas estratégias e métodos. Clique aqui para se inscrever para uma conta de demonstração gratuita através de FXCM. James está disponível no Twitter JStanleyFX Você está olhando para levar o seu comércio para o próximo nível O Curso DailyFX 360 oferece um currículo completo, juntamente com webinars privados, semanais em que andamos comerciantes através de condições de mercado dinâmico usando a educação ensinada no curso. Você gostaria de negociar ao lado de profissionais experientes ao longo do dia de negociação DailyFX On Demand dá acesso a DailyFX Analistas durante os períodos mais ativos do dia de negociação. Gostaria de melhorar o seu FX Educação DailyFX lançou recentemente DailyFX University, que é totalmente gratuito para qualquer e todos os comerciantes Wersquove recentemente começou a gravar uma série de vídeos Forex em uma variedade de tópicos. Wersquod apreciam extremamente todo o gabarito ou entrada que você pôde poder oferecer nestes videos de Forex:

No comments:

Post a Comment